Volkswagen vs. Toyota

Volkswagen vs. Toyota

Nem a Volkswagen esperava isso – pelos planos da montadora, isso ocorreria apenas em 2018 -, mas ela já é a maior montadora do mundo em produção. Assim diz a consultoria IHS Global Insight que atribui o resultado parcial (não foi informado qual o período da pesquisa) à queda mosntruosa na produção da Toyota no 1º trimestre.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De 2,1 milhões de veículos produzidos em 2008, a montadora japonesa caiu para apenas 1,1 milhão nos primeiros três meses do ano. Ao mesmo, a Volks beneficiou-se do programa de incentivo de compra de carros do governo alemão e não precisou frear suas linhas de montagem.

Resultado: a VW produziu 4,4 milhões de veículos até agora contra 4 milhões da Toyota – Ford e GM vieram a seguir, com 3,7 milhões e 3,6 milhões, respectivamente.

Mas até a Volks sabe que a situação é momentânea, à medida que a Toyota retome seu nível anterior.