Volkswagen pepper up!

Volkswagen high up! 2018

A Volkswagen já apresentou a linha 2018 do up! no mercado brasileiro. Todavia, de acordo com uma publicação do site Argentina Autoblog, a fabricante alemã está preparando outra novidade para a gama do subcompacto. Além dos modelos convencionais e do pseudo-aventureiro cross up!, a marca vai oferecer o inédito Volkswagen pepper up!.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, antes que você se iluda pelo nome do carro, o novo Volkswagen pepper up! 2018 não será nada mais que uma versão esportivada da linha do modelo; seguindo o mesmo padrão aplicado no irmão maior Fox Pepper.

Entre os diferenciais, deverá haver um friso vermelho na grade frontal; para-choques com apliques em preto brilhante; faróis com máscara negra; rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho exclusivo; lanternas escurecidas; adesivos diferenciados na base das portas e retrovisores e teto com pintura em preto brilhante.

Volkswagen cross up! 2018

Volkswagen cross up! 2018

O interior também passará por alterações, provavelmente com bancos com revestimento exclusivo e costura contrastante; painel de instrumentos com novo grafismo; alavanca de câmbio e de freio de estacionamento com acabamento diferenciado e painel com plásticos escurecidos.

Por outro lado, ao contrário do Fox Pepper, o novo Volkswagen pepper up! 2018 vai oferecer uma tocada mais “esportiva”; já que contará com o motor 1.0 litro TSI flex de três cilindros, que desenvolve 101 cavalos de potência com gasolina e 105 cv com etanol e torque de 16,8 kgfm, associado a um câmbio manual de cinco velocidades. O hatch acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e alcança velocidade máxima de 181 km/h.

A expectativa é que o novo pepper up! seja lançado no mercado em maio; para se posicionar como a versão mais cara da linha – o atual topo de linha é o high up!, que custa R$ 57.100.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen pepper up! 2018 deve estrear com motor 1.0 TSI