Volkswagen Polo 2018

Volkswagen Polo 2018

Depois de muita expectativa, a Volkswagen, enfim, apresentou a nova geração do Polo ao mundo. O hatch compacto estreia totalmente renovado; com visual mais atual, interior com acabamento mais esmerado e uma série de novos recursos tecnológicos; além de uma gama de motores aprimorada. E a boa notícia é que o Volkswagen Polo 2018 será lançado no mercado brasileiro ainda neste ano!

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, a sexta geração do Polo tem linhas inspiradas no Golf. A dianteira tem faróis mais estreitos com luzes diurnas de LED; formando conjunto com a tomada de ar com um friso horizontal, além do para-choque com uma ampla tomada de ar inferior. Nas laterais, há vincos marcantes nas extremidades das maçanetas. Já a traseira usa lanternas mais quadradas que invadem a tampa do porta-malas.

Volkswagen Polo 2018

Volkswagen Polo 2018

O interior, por sua vez, surpreende pelos equipamentos. O Volkswagen Polo 2018 oferece uma série de itens presentes em carros mais caros do grupo alemão; como o painel de instrumentos Active Info Display totalmente digital com tela TFT e o sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas. Há também sistema de destravamento das portas e partida do motor sem chave.

Nos demais recursos, o hatch oferece controle de cruzeiro adaptativo; alerta de ponto cego; aviso de saída de faixa; sistema de frenagem de emergência e até assistente de estacionamento (Park Assist).

Volkswagen Polo 2018

Volkswagen Polo 2018

O novo Volkswagen Polo 2018 mede 4,05 metros de comprimento (7 cm a mais que a geração antiga); 1,75 m de largura (7 cm); 1,44 m de altura e 2,56 m de entre-eixos (5,3 cm). Já o porta-malas tem capacidade para levar 351 litros, ou 21 l a mais que a versão anterior do carro. O modelo é construído a partir da plataforma modular MQB.

Entre os motores, há como destaque o 2.0 TSI de 200 cv, que equipa a versão topo de linha GTI. A linha dispõe ainda do 1.0 MPI de 65 cv ou 75 cv; 1.0 TSI de 95 ou 115 cv; 1.5 TSI de 150 cv; 1.6 TDI de 80 ou 95 cv e 1.0 TGI (gás natural) de 90 cv; com câmbio manual de cinco ou seis marchas ou automatizado DSG de sete marchas e dupla embreagem.

No Brasil, o novo Polo 2018 deverá ser ofertado com o 1.0 TSI de 120 cv, com câmbio manual ou automático Tiptronic de seis marchas. O 1.6 MSI, também de 120 cv, é cogitado.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Polo 2018 esbanja modernidade em nova geração