Flagra do Volkswagen Polo 2018

Flagra do Volkswagen Polo 2018

Próximo grande lançamento da Volkswagen no Brasil, o Polo de nova geração já está pronto para estrear no mercado. O novo Volkswagen Polo 2018 foi flagrado recentemente pela página Ferd rodando em testes finais com pouca camuflagem escondendo suas linhas. E segundo rumores, o hatch compacto deve começar a ser produzido em junho na Europa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova geração do Volkswagen Polo vai ostentar um visual mais moderno, com linhas inspiradas no irmão maior Golf; em especial pelos faróis com recorte diferenciado e interligados à grade, além do para-choque agressivo. Há ainda como destaque a linha de cintura marcante e as lanternas quadradas na traseira.

Flagra do Volkswagen Polo 2018

Flagra do Volkswagen Polo 2018

Imagens do interior ainda não foram divulgadas, mas espera-se que o novo Polo 2018 se destaque pela ampla tecnologia a bordo; com direito a sistema multimídia com tela sensível ao toque, Apple CarPlay e Android Auto e painel de instrumentos totalmente digital nas versões mais caras.

O Volkswagen Polo 2018 será construído sob a plataforma modular MQB A0, uma versão menor da base do Golf. Em comparação com a geração antiga, o hatch compacto vai ganhar dimensões maiores e porta-malas mais amplo; além de estrutura mais rígida e redução de peso.

Flagra do Volkswagen Polo 2018

Flagra do Volkswagen Polo 2018

Entre os motores, o Polo vai oferecer (pelo menos na Europa) as unidades 1.0 TSI de três cilindros com até 120 cavalos de potência e 1.5 TSI de quatro cilindros com 150 cv; além de um 2.0 TSI com cerca de 200 cv na versão esportiva. Já no Brasil, cogita-se o 1.0 TSI e o 1.6 16V, com opção de câmbio automático Tiptronic de seis marchas.

A estreia mundial do Polo 2018 é esperada para o Salão de Frankfurt, que acontece em setembro. No Brasil, o carro deve ser lançado no final deste ano.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Volkswagen Polo 2018 estreia na linha de produção em junho