Volkswagen T-Roc Concept

Volkswagen T-Roc Concept

A Volkswagen, obviamente, não vai ficar de fora do lucrativo segmento de crossovers compactos. Todavia, o representante da montadora alemã para a categoria deverá demorar para fazer sua estreia no mercado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com uma publicação da Auto Bild, a empresa está preparando um novo SUV baseado no Golf, que deverá ser apresentado de forma oficial apenas em meados de 2018.

O novo SUV da Volkswagen deverá ser inspirado no conceito T-Roc, apresentado pela fabricante na edição de 2014 do Salão do Automóvel de Genebra.

O modelo deverá ser equipado com um motor 1.0 litro turbo de três cilindros, capaz de gerar cerca de 120 cavalos de potência, e outro 1.5 litro TSI de quatro cilindros, também a gasolina, com uns 155 cv.

Espera-se ainda que a linha do carro ofereça a opção do 2.0 TSI, com cerca de 300 cv, além de uma variante elétrica.

Volkswagen T-Roc Concept

Volkswagen T-Roc Concept

Haverá ainda sistema de tração integral nas versões mais caras. Além disso, a exemplo das unidades a diesel dos carros do grupo alemão, os propulsores a gasolina serão equipados com filtros de partículas, visando reduzir ainda mais as emissões de poluentes.

A novidade deverá começar a ser vendida no mercado apenas em meados de 2019, se posicionando entre o SUV baseado no Polo (também previsto para chegar daqui dois anos) e o atual Tiguan.

Quanto ao preço, espera-se algo em torno de 20 mil euros no mercado alemão.

Mais detalhes poderão ser revelados em breve.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen prepara SUV baseado no Golf