Ícone do site BlogAuto

Volkswagen Saveiro 2014 Trend e básica – fotos e vídeos

Volkswagen Saveiro 2014 Trend Cabine Estendida

A picape compacta Volkswagen Saveiro 2014 ganhou novo visual. O veículo recebeu diversas modificações que o alinham aos demais integrantes da família Gol e à linguagem global de design da marca Volkswagen. Ao mesmo tempo, a Nova Saveiro recebeu mais itens de série e inovações tecnológicas exclusivas em seu segmento de mercado.

Entre as mudanças visuais mais importantes está o novo para-choque dianteiro que, tem design exclusivo, reforçando a imagem de robustez do veículo. Também completamente novos são o capô e os para-lamas dianteiros, e as grades oferecidas nas diversas versões, todos detalhes exclusivos do utilitário.

Sob a carroceria, o Volkswagen Saveiro 2014 traz como principal inovação a adoção da nova arquitetura eletrônica, já introduzida no Gol, no Voyage, no Fox e no CrossFox 2014. Essa moderna estrutura possibilita a introdução de uma série de dispositivos e soluções voltadas à segurança e ao conforto dos usuários de seus usuários.

Volkswagen Saveiro 2014 Trend Cabine Simples

O Volkswagen Saveiro 2014 compartilha com o Gol e o Voyage o motor EA-111 1.6l VHT, que é Total Flex e desenvolve 104 cv quando abastecido com etanol e 101 cv quando abastecido com gasolina. A transmissão é a manual MQ200 com cinco marchas. Essa combinação de motor e transmissão é capaz de atender amplamente a todos os requisitos de uso do utilitário, tanto como veículo de transporte pessoal quanto como carro de trabalho.

Volkswagen Saveiro Cabine Estendida 2014

Volkswagen Saveiro 2014 – Cabine Simples e Cabine Estendida

Itens de Série

Exterior

Interior

Opcionais

Volkswagen Saveiro 2014 Trend – Cabine Simples e Cabine Estendida

Veja também: Hora de comemorar: Volkswagen Golf VII será vendido no Brasil em 2013

Galeria Volkswagen Saveiro 2014 básica

Galeria Volkswagen Saveiro 2014 Trend Cabine Simples

Galeria Volkswagen Saveiro 2014 Trend Cabine Estendida

Volkswagen Saveiro Trend Cabine Estendida 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

Sair da versão mobile