Projeção da nova Saveiro 2015 Cabine Dupla

Projeção da nova Saveiro 2015 Cabine Dupla

Se não pode vencer seu rival, o jeito é juntar-se a ele. O ditado adaptado vale para a Volkswagen. A marca alemã decidiu seguir os passos da rival Fiat e desenvolver uma versão de cabine dupla da Saveiro 2015, a exemplo da Strada. A novidade – e o novo Fox 2015 – devem ser apresentados nas próximas semanas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Metódica por excelência, a Volks demorou para responder a Fiat, que lançou a Strada Cabine Dupla em junho de 2009, portanto, há mais de cinco anos. E, ao contrário da picape mineira, a Saveiro continuará com apenas duas portas, ou seja, nada de terceira ou quarta porta para acessar a fileira de trás.

O projeto da VW é mais simples: teve as janelas traseiras ampliadas, acomoda duas pessoas a mais e deve perder uns 20% da capacidade de carga, de cerca de 730 litros na versão com cabine estendida. Outras novidades do modelo já foram apresentadas no começo do ano como o sistema ESP, o novo câmbio I-Motion e o motor 1.6 de 120 cv.

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Projeção da nova Saveiro Cabine Dupla

Projeção da nova Saveiro Cabine Dupla

Receita certeira

Quando surgiu, há cinco anos, a Strada Cabine Dupla parecia um delírio da Fiat mas, mais uma vez, a montadora italiana acertou na mosca. Com ela, a marca conseguiu suprir seus clientes com um veículo ainda mais versátil, capaz de levar mais gente e ainda ter uma capacidade de carga razoável. Ou seja, serve para empresas e também para consumidores com filhos, por exemplo. É essa clientela que a Volkswagen quer disputar agora com a Fiat. Mesmo atrasada, ela deve ganhar um pouco de mercado – hoje a Saveiro vende metade do que emplaca a Strada.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volkswagen Saveiro 2015 Cabine Dupla