Volkswagen Saveiro Rock in Rio Volkswagen Saveiro Rock in Rio

Volkswagen Saveiro Rock in Rio

Antes uma exclusividade dos hatches Gol e Fox, a série Rock in Rio está disponível também para a Volkswagen Saveiro. A nova versão especial da picape, que faz alusão ao festival de música (que ocorre entre 18 e 20 de setembro e 24 a 27 de setembro, com patrocínio oficial da fabricante alemã) oferece novidades no visual e no acabamento interno, além de uma lista de equipamentos de série mais recheada. O preço do modelo é de R$ 60.390

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Volkswagen Saveiro Rock in Rio está disponível apenas na configuração Cabine Dupla, com base na versão Highline, e oferece faixas adesivas com silhuetas de instrumentos musicais nas laterais, retrovisores na cor “Chrome Effect” e com repetidores de luzes de direção, nomenclatura do evento nos para-lamas dianteiros, grade com formato do tipo colmeia, faróis e lanternas escurecidas de acabamento preto nas colunas centrais dos vidros e no suporte de placa traseiro.

A Saveiro Rock in Rio tem cinco opções de cores disponíveis: as sólidas Branco Cristal, Vermelho Flash e Preto Ninja; e as tonalidades metálicas Azul Night e Prata Sírius.

Volkswagen Saveiro Rock in Rio

Volkswagen Saveiro Rock in Rio

Já no interior, a Saveiro especial segue a mesma linha do Gol Rock in Rio, veja aqui, com destaque para as soleiras das portas com aplique alusivo ao evento, pedais com capa de alumínio, apliques em vermelho Tornado nas saídas de ar e na alavanca de câmbio (com acabamento em couro sintético), e bancos com tecido exclusivo, apliques em vinil laminado e costuras vermelhas, além da etiqueta “Rock in Rio”.

Nos itens de série, a Volkswagen Saveiro Rock in Rio traz ar-condicionado, trio elétrico, capota marítima, rack de teto, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional em couro com costura vermelha, I-System com ECO Comfort, retrovisor direito com função “tilt down” e rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho Gobi e pneus 195/55 R15.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O motor da picape é o 1.6 litro MSI de 104 cv combinado à transmissão MQ200-5F de cinco marchas. Com esse conjunto, a Saveiro Rock in Rio tem velocidade máxima de 169 km/h (gasolina) e de 171 km/h (etanol). Já a aceleração de 0 a 100 km/h é feita 11,2 segundos e 10,9 segundos, respectivamente.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Volkswagen Saveiro ganha série Rock in Rio