Volkswagen SpaceCross na projeção do site Área 75

Mais um dos 23 lançamentos inéditos prometidos pela Volkswagen foi confirmado. É a SpaceCross, versão aventureira da perua SpaceFox que, como mostra a ilustração do site Área 75, seguirá à risca o visual do CrossFox. Segundo o Argentina Autoblog, a versão SpaceCross (CrossSuran por lá) começará a ser produzida em junho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Volks já havia sondado o público no Salão do Automóvel de 2008 com uma versão conceito da perua ainda com o visual antigo, mas a ideia na época não vingou e serviu apenas para antecipar o novo painel do carro.

Agora, o site argentino obteve de uma fonte confiável a informação que o SpaceCross entra em linha de montagem no final do semestre, o que deve indicar a chegada ao Brasil em agosto ou setembro. O nome “SpaceCross” está registrado pela Volks desde outubro de 2009.