Volkswagen T-Roc Concept

Volkswagen T-Roc Concept

A Volkswagen está prestes a apresentar um novo modelo para o segmento de crossovers. De acordo com uma publicação do portal Automotive News, o novo Volkswagen T-Roc (que já apareceu como conceito) será vendido no mercado europeu a partir de agosto deste ano; e, na sequência, será apresentado de forma oficial, provavelmente durante o Salão de Frankfurt, que acontece em setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volkswagen T-Roc será construído a partir da plataforma MQB A1, a mesma já usada na atual geração do Golf. Para se destacar no segmento, o carro contará com o característico visual presente nos outros carros da fabricante alemã; além do interior com uma série de recursos tecnológicos, como o painel de instrumentos totalmente digital e sistema multimídia com comandos por gestos.

Volkswagen T-Roc Concept

Volkswagen T-Roc Concept

Entre os motores, o novo crossover médio deverá oferecer unidades 1.0 TSI, 1.5 TSI e 2.0 TSI, além dos turbodiesel 1.6 TDI e 2.0 TDI; com transmissão manual ou automatizada DSG de dupla embreagem e tração dianteira ou integral 4Motion.

Além do mercado europeu, o novo Volkswagen T-Roc será oferecido na América do Norte, com produção em Chattanooga, no estado do Tennessee, ou em Puebla, no México. Caso o modelo seja fabricado na planta mexicana, há possibilidades de ele ser comercializado no Brasil; para se posicionar numa faixa abaixo do Tiguan e brigar com Jeep Compass e companhia.

Volkswagen T-Roc Concept

Volkswagen T-Roc Concept

Outro crossover que a Volkswagen prepara é o T-Cross, um modelo de porte compacto para rivalizar com Honda HR-V e Jeep Renegade. O modelo será equipado com a plataforma MQB A0, que será usada também na próxima geração do Volkswagen Polo; e contará com motores 1.0 TSI e 1.5 TSI. Sua chegada ao Brasil é esperada para meados de 2018.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen T-Roc chega em agosto como crossover médio