Flagra do Volkswagen Tiguan Allspace na Argentina

Flagra do Volkswagen Tiguan Allspace na Argentina

O novo Volkswagen Tiguan Allspace será a próxima aposta da marca alemã para o segmento de crossovers no mercado brasileiro. A segunda geração do utilitário-esportivo médio estará disponível por aqui a partir do início de 2018 em uma inédita versão de sete lugares. A novidade estará no Salão de Buenos Aires, marcado para acontecer entre 9 e 20 de junho; e foi flagrada recentemente pelo site Argentina Autoblog.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O sobrenome “Allspace”, conforme já informado, faz alusão ao interior capaz de levar até sete ocupantes. O modelo tem 22 centímetros a mais em relação ao novo Tiguan convencional, com 4,71 metros; e entre-eixos de 2,79 m. No porta-malas, há capacidade para 760 litros (com a terceira fileira rebatida). Por outro lado, o visual é praticamente idêntico ao da variante normal, com a identidade visual da Volkswagen presente em todos os lados da carroceria.

Flagra do Volkswagen Tiguan Allspace na Argentina

Flagra do Volkswagen Tiguan Allspace na Argentina

No interior, o Volkswagen Tiguan Allspace 2018 também exibe o mesmo padrão encontrado nos outros carros da marca; com direito a uma série de equipamentos, como painel de instrumentos com tela TFT de 12,3 polegadas e sistema multimídia com tela sensível ao toque, comandos por gestos, navegador GPS, Apple CarPlay e Android Auto. O acabamento mistura plástico emborrachado, couro e alumínio.

A lista de equipamentos deve incluir ainda faróis full LED; controle de cruzeiro adaptativo; frenagem de emergência com detecção de pedestres; aviso de mudança de faixa; destravamento das portas e partida do motor sem chave; tampa do porta-malas com comando elétrico, entre outros.

Flagra do Volkswagen Tiguan Allspace na Argentina

Flagra do Volkswagen Tiguan Allspace na Argentina

A versão do Tiguan Allspace para o mercado brasileiro será equipada com um motor 2.0 TSI de 220 cavalos de potência, câmbio DSG de sete marchas e dupla embreagem e tração 4Motion nas quatro rodas. O 1.4 TSI de 150 cv ficará restrito ao Tiguan atual, que deve seguir sendo oferecido mesmo após a chegada da nova geração.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Tiguan Allspace será mostrado em Buenos Aires