Volkswagen up! brasileiro

Volkswagen up! brasileiro

A Volkswagen parece que terá vários argumentos para vender o up!, seu novo hatch popular, no Brasil. O modelo só será lançado nos dias 4 e 5 de fevereiro, onde o BlogAuto estará presente, mas, mais uma vez, teve um dos seus atributos revelados indiretamente. Primeiro, o modelo global ganhou a melhor nota nos crash-testes do Latin NCAP, superando no conjunto carros maiores e mais caros. Agora foi a vez do Inmetro dar nota A para o Volkswagen up ! 2015, nesse caso, em relação ao consumo de combustível.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo testes do Inmetro, o VW up! 2015 1.0 (motor de 3 cilindros) é capaz de 10 km com um litro de gasolina na cidade e 14,4 km na estrada – isso na versão I-Motion, com embreagem automatizada. Com etanol, os números impressionam ainda mais: 9 km/l na cidade e 13 km/l na estrada, ou seja, o modelo deve pesar pouco no bolso usando álcool.

A versão manual, no teste do Inmetro é só um pouco menos eficiente: 9,1 km/l e 9,9 km/l na cidade (etanol e gasolina, respectivamente), e 13,2 e 14,3 na estrada, seguindo a mesma ordem de combustível. Alguns futuros rivais como o novo Uno e o March também têm números próximos, mas em algumas versões. O Renault Clio, apesar da idade, foi melhor ainda que o up!, sinal que o motor 1.0 16V tem virtudes.

Sobre o Volkswagen up! 2015veja aqui a análise do nosso editor Ricardo Meier, além de conhecer todas as versões aqui, já todas as cores podem ser vistas aqui.

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

O Inmetro também “confirmou” as versões do up!. O modelo será conhecido pelas versões “take up!” (Veja mais aqui), “move up!”  (Veja mais aqui) e high up! (Veja mais  aqui),  além de séries especiais relacionadas a cores, a black up! (Veja mais aqui),  red up! (Veja mais aqui) e white up! (Veja mais aqui).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.