Ícone do site BlogAuto

Volkswagen up! renovado é flagrado no Brasil

Flagra do novo Volkswagen up! 2017 no Brasil

A Volkswagen decepcionou por ter deixado de fora o up! reestilizado da última edição do Salão de São Paulo, que aconteceu no início de novembro. Todavia, o novo subcompacto (apresentado na Europa em fevereiro deste ano) está prestes a fazer sua estreia no mercado brasileiro, como mostra esse flagra publicado pelo portal FlatOut.

A nova linha do Volkswagen up! não apresenta mudanças drásticas em comparação com o modelo anterior. Entre as alterações, há um para-choque dianteiro com formato mais agressivo, marcado pela tomada de ar mais ampla e um detalhe em “C” preto nas extremidades, além de faróis com novo layout interno. Na traseira, as novidades ficaram por conta da nova disposição de luzes em LED, além do para-choque reformulado.

Todavia, curiosamente o up! 2017 exibido no flagra não ostentava as novas lanternas. Pode ser que o modelo siga com as peças da versão atual, com iluminação mais simples, para reduzir os custos.

Flagra do novo Volkswagen up! 2017 no Brasil

O interior também traz novidades, como o novo volante com revestimento em couro e comandos do sistema multimídia (outra novidade do carro) nas versões mais caras.

A respeito dos motores, não há o que mexer. Portanto, o novo Volkswagen nacional deverá continuar sendo oferecido com o propulsor 1.0 litro flex aspirado de três cilindros, que desenvolve até 82 cavalos de potência e 10,4 kgfm de torque, com câmbio manual ou automatizado i-Motion de cinco marchas, e o 1.0 TSI flex de três cilindros, que gera até 105 cv e 16,8 kgfm, apenas com transmissão manual de cinco velocidades.

Ainda não se sabe, porém, quando o Volkswagen up! 2017 chegará ao Brasil. Mas como o hatch acabou de ganhar a versão Track, é provável que a linha reestilizada seja introduzida por aqui apenas no final do primeiro semestre do ano que vem.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen up! 2017 é flagrado no Brasil

Sair da versão mobile