Flagra do novo Volkswagen Virtus

Flagra do novo Volkswagen Virtus

Eis o novo Volkswagen Virtus. Até então visto somente com camuflagem em seus testes na rua; o inédito sedã compacto da marca alemã foi revelado através de imagens feitas provavelmente dentro da fábrica de São Bernardo do Campo (SP); de onde sairá a novidade, juntamente com o Polo, seu modelo de base. O Virtus 2018 será lançado no mercado nacional nos primeiros meses de 2018.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como já era de se esperar, o Virtus será basicamente a versão sedã do Polo. Entretanto, para dar certo ar de exclusividade, a Volkswagen implementou um para-choque com desenho diferente na dianteira; além de rodas de liga-leve exclusivas. A traseira, por sua vez, tem formato mais volumoso e lanternas que invadem a tampa do porta-malas e remetem as do Audi A4.

Flagra do novo Volkswagen Virtus

Flagra do novo Volkswagen Virtus

O interior, por sua vez, segue a mesma linha do encontrado no novo Volkswagen Polo. Como destaque, há o painel de instrumentos totalmente digital; que deverá ser um opcional nas versões mais caras, bem como a central multimídia com tela sensível ao toque. Há ainda um suporte para smartphone no topo do painel e ar-condicionado digital.

Além disso, o Volkswagen Virtus promete ser mais espaçoso, devido ao aumento na distância entre-eixos. Já o porta-malas poderá ter capacidade para algo em torno de 500 litros. Ou seja, o carro quer oferecer uma proposta mais familiar, a exemplo do futuro rival Honda City e também do Chevrolet Cobalt.

Flagra do novo Volkswagen Virtus

Flagra do novo Volkswagen Virtus

Na gama de motores, a expectativa é que o Virtus 2018 ofereça um 1.6 MSI de 120 cv, o mesmo do Fox, Saveiro e Golf; com transmissão manual de cinco velocidades. Haverá ainda o 1.0 TSI (turbo) de 128 cv e 20,4 kgfm, com câmbio automático Tiptronic de seis marchas.

Outros detalhes a respeito do modelo ainda são desconhecidos. Quanto aos preços, espera-se que o carro seja ofertado por algo entre R$ 60 mil e R$ 80 mil; visto que vai ocupar a lacuna existente entre os atuais Voyage e Jetta.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Virtus revela todas as suas linhas em flagra