Volvo V40 R-Design

Volvo V40 R-Design

A Volvo apresentará no Salão Internacional do Automóvel de Paris, a partir da última semana de setembro, o hatch Volvo V40, uma versão com visual esportivo do hatch V40, que ficou famoso em todo o mundo por ser o primeiro automóvel a oferecer airbag para passageiros em caso de colisão frontal.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Volvo confirma o hatch V40 no Salão do Automóvel

O novo modelo Volvo V40, da linha esportiva, trará diversas mudanças na estética em relação às versões convencionais.

Volvo V40 R-Design

Volvo V40 R-Design

Assim como os demais veículos na versão esportiva, o Volvo V40 “esportivo” trará para-choques com novo desenho, defletores de ar nas laterais, aerofólio preso na tampa do porta-malas, saídas de escapamento com acabamento em cromado, suspensão com ajuste mais rígido, tudo para deixar o carro com um apelo, digamos, mais apimentado.

Volvo V40 R-Design

Volvo V40 R-Design

As mudanças no interior acompanham as do exterior, com direito a bancos com detalhes em couro Alcântara, costuras brancas e logotipo R-Design nos encostos, detalhes em alumínio escovados, entre outros. Na mecânica, porém, o novo Volvo V40 não apresenta mudanças e virá equipado com os mesmos motores do resto da gama, incluindo o T5 de 230 cv.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Volvo V40 R-Design

Volvo V40 R-Design

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.