Volvo C30

A Volvo apostará, em breve, na categoria dos compactos premium, onde modelos como Audi A1 e MINI Cooper atuam. De acordo com o CEO da Volvo, Stefan Jacobi, a montadora sueca começará a trabalhar no novo hatch após o lançamento do V40, dois-volumes de porte médio/grande que ficou reconhecido há pouco tempo pela estreia do primeiro airbag para pedestres.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A nossa prioridade é colocar a plataforma de arquitetura modular em funcionamento e renovar as gamas base da Volvo – o 60, os 80/90 e os SUV’s. Algo que já está em andamento. Depois disso pensaremos em diversificar, penetrar novos nichos, fazer versões esportivas e considerar automóveis menores”, disse o executivo durante entrevistas a revistas britânicas do ramo.

O motor que equipará o novo “mini Volvo” deverá ser desenvolvido em parceria com a chinesa Geely, principal acionista da montadora.