Volvo C40 um dos melhores carros elétrico do Brasil chega por R$ 419.950

Volvo C40 um dos melhores carros elétrico do Brasil chega por R$ 419.950

A Volvo Car Brasil acaba de bater mais um recorde: tornou-se a primeira marca no Brasil a vender mais de 500 carros 100% elétricos no ano e se consolidou como a marca líder do segmento, além de ter seus dois modelos no topo do ranking, o XC40 e o C40.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Para a Volvo é mais uma grande conquista, estamos transformando a indústria no Brasil. Bater o recorde de vendas apenas no quarto mês do ano significa muito para nós que sempre acreditamos na eletrificação e temos feito um trabalho contínuo para a expansão, investindo não somente em novos modelos, mas também em infraestrutura no país”, celebra João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

O primeiro carro 100% elétrico da marca chegou em setembro de 2021 e hoje a Volvo conta com dois modelos, o XC40 Recharge Pure Electric e o C40 Recharge, lançado há pouco mais de um mês. Os dois veículos estão hoje no topo do ranking de vendas de carros elétricos, sendo os modelos mais vendidos do Brasil.

Desde que lançou seu primeiro veículo 100% elétrico, a Volvo tem se destacado, e hoje, além de ter seus modelos elétricos como os mais vendidos do país, se tornou a primeira a somar mais de 500 veículos elétricos vendidos no acumulado do ano. A marca também é a maior da história em número de vendas absolutas na categoria, com mais de 900 unidades vendidas.

Embora a ambição da Volvo Cars seja de tornar-se 100% elétrica até 2030, o Brasil é pioneiro e já conta com toda sua frota eletrificada, com todos os modelos híbridos e elétricos no portfólio.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

“A decisão de tornar nossa frota 100% eletrificada foi vista como algo ousado e inovador, mas para nós sempre foi algo muito maior. A eletrificação nunca foi apenas um nicho dentro da Volvo Car Brasil, ela está muito conectada com nossos propósitos. Com a eletrificação, além de atingirmos as ambições globais da companhia, conseguimos tornar a mobilidade menos agressiva ao meio ambiente e iniciar uma nova era no setor automobilístico”, ressalta João.

A marca sueca também mantém o primeiro lugar entre os veículos híbridos e elétricos no Brasil com 40,12% do mercado, no primeiro trimestre.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Volvo torna-se a primeira marca a vender mais de 500 carros elétricos no ano