Volvo V90 Cross Country

Volvo V90 Cross Country

Embora estejam em extinção no mercado mundial (devido à ascensão de utilitários-esportivos), ainda restam bons modelos peruas disponíveis. Um deles é o Volvo V90, que ganhou recentemente a versão aventureira Cross Country. A exemplo dos demais modelos da marca (leia-se o hatch V40), o novo carro se sobressai pelos penduricalhos estéticos, além da suspensão mais elevada para encarar alguns trechos fora-de-estrada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A lista de diferenciais do novo Volvo V90 Cross Country inclui para-choques mais robustos com detalhes em alumínio e plástico, moldura nas caixas de roda, saias laterais, novas rodas de liga-leve diamantadas, discreto rack de teto, faróis e lanternas escurecidos e dupla saída de escape. O interior, por sua vez, se manteve sem grandes mudanças, com acabamento escuro detalhes em alumínio e cromado.

Volvo V90 Cross Country

Volvo V90 Cross Country

Além disso, o V90 Cross Country está 65 milímetros mais alto que as versões convencionais da perua, com uma distância em relação ao solo de 218 mm. Na Suécia, o modelo é oferecido com os motores 2.0 T5 de 190 cv, 2.0 T6 de 235 cv, 2.0 D4 (a diesel) de 260 cv e 2.0 D5 de 320 cv, todos com tração nas quatro rodas de série.

Entre os equipamentos, o Volvo topo de linha oferece luzes diurnas de LED; rodas de liga-leve de 19 polegadas; painel de instrumentos com tela de 12,3 polegadas; chave revestida em couro; iluminação ambiente; acabamento interno em couro; sistema Keyless Entry & Start; faróis em LED com escurecimento automático; sistema multimídia com tela de oito polegadas; frenagem automática pós-colisão; controle de cruzeiro adaptativo com reconhecimento de sinais de trânsito; detector de tráfego cruzado; alerta de colisão; detecção de animais de grande porte; detecção de ciclistas, entre outros.

Volvo V90 Cross Country

Volvo V90 Cross Country

Segundo a Volvo, a nova perua aventureira foi submetida a testes rigorosos desde o norte gelado da Suécia (onde as temperaturas regularmente atingem 40 ºC negativos) ao deserto escaldante do Arizona, nos Estados Unidos.

O preço inicial do novo Volvo V90 Cross Country é de 368 mil coroas suecas, o que equivale a aproximadamente R$ 135 mil numa conversão direta.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volvo V90 Cross Country chega como opção aventureira