Volvo XC90 2016

Volvo XC90 2016

A segunda geração do Volvo XC90 começará a ser vendida de forma oficial no mercado nacional em agosto. No entanto, a fabricante sueca anunciou recentemente o início da pré-venda do novo SUV no País. O SUV premium será oferecido por aqui em duas versões de acabamento: Momentum e Inscription, com preços de R$ 319 mil e R$ 363 mil, respectivamente, sempre com motor Drive-E T6, de 320 cv, tração integral e transmissão automática de oito velocidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Globalmente, o XC90 já é um sucesso, com mais de 24 mil veículos reservados, antes mesmo do modelo chegar às concessionárias. Acreditamos que esse ótimo desempenho se repetirá também no mercado brasileiro”, afirmou Luis Rezende, presidente da Volvo Cars Brasil.

Para reservar um exemplar do Volvo XC90 em uma das 29 concessionárias da fabricante no Brasil, o cliente terá que deixar um sinal de 10% do valor da versão escolhida. “A expectativa de chegada do Novo XC90 é grande. Nossos concessionários já tiveram grande procura pelo carro”, explica João Oliveira, diretor de vendas da Volvo Cars Brasil.

Volvo XC90 2016

Volvo XC90 2016

O Volvo XC90 Momentum vem equipado de série com bancos com regulagens elétricas, ajuste lombar e de apoio das pernas, aquecimento e memória, sistema de som com tela sensível ao toque de 9 polegadas, ar-condicionado digital de quatro zonas, sistema de som premium com 10 alto-falantes, painel de instrumentos de 12,3 polegadas e rodas de 19 polegadas.

Nos itens de segurança, há controle de velocidade de cruzeiro adaptativo com assistente em fila (que controla freio, acelerador e a direção do carro em situações de congestionamento), frenagem automática em cruzamentos, sistema de proteção em saída de estrada, faróis principais e de neblina com iluminação em LED, assistente de estacionamento e quatro modos de condução (Confort, Eco, Dynamic e Off Road).

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Já o Inscription se diferencia pelo som Bowers & Wikins com 1.400 watts e 19 alto-falantes, chassi Four-C, detalhes em cromado na carroceria, rodas aro 20, novos bancos com apoios laterais ajustáveis eletricamente e ventilação, bancos traseiros com aquecimento, head-up display, alertas de tráfego lateral e de colisão traseira, alerta de ponto cego e sistema de visão 360º, que projeta na tela central uma visão aérea completa ao redor do veículo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Volvo XC90 2016 chega ao Brasil em duas versões