Volvo XC90 R-Design

Volvo XC90 R-Design

Pouco tempo após a chegada da nova geração do XC90 em suas versões convencionais, a Volvo anunciou a chegada do modelo R-Design, que promete dar uma cara mais esportiva e jovial ao crossover grande da fabricante sueca. O novo Volvo XC90 R-Design segue a mesma linha dos demais modelos, apenas com ajustes no visual e no acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ausência sentida no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, nos diferenciais, o novo Volvo XC90 R-Design traz nova grade frontal, spoilers, moldura das janelas laterais em metal, trilhos de teto brilhantes, capa de retrovisores em prata fosco, sistema de escapamento com duas ponteiras integradas e rodas de 20 ou 22 polegadas. Por dentro, há bancos esportivos, volante em couro perfurado, alavanca de câmbio R-Design, novos pedais, tapetes personalizados e soleiras iluminadas. O motorista terá ainda uma chave R-Design em couro.

Volvo XC90 R-Design

Volvo XC90 R-Design

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Entre os equipamentos, o destaque fica por conta do painel de instrumentos com tema exclusivo dos modelos R-Design, com direito a tela digital de 12,3 polegadas. A lista de equipamentos do Volvo XC90 R-Design não foi divulgada pela Volvo, mas como o novo modelo vai se posicionar como a versão topo de linha do SUV, ao lado da Inscription, deverá haver bastante itens de série.

As reservas já podem ser efetuadas, com as primeiras entregas previstas para maio do ano que vem.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volvo XC90 R-Design leva visual esportivo ao SUV