BMW M4 conversível

BMW M4 conversível

O motor de seis cilindros em linha com a tecnologia M TwinPower Turbo estará disponível futuramente em três níveis de desempenho.

Ainda sem concorrência no ambiente competitivo, está a combinação da variante de 480 cv da unidade de potência com uma transmissão manual de 6 velocidades no novo M4.

O motor no novo BMW  M4 Competition oferece uma potência máxima de 510 cv, transmitindo a potência para a estrada através de uma transmissão M Steptronic de 8 velocidades com Drivelogic.

Em combinação com o M xDrive apresentado nas variantes de tração nas quatro rodas esta transmissão garante uma transformação extremamente superior da potência - agora aumentada para 530 cv.

A dinâmica intransigente tanto na condução diária quanto na pista de corrida são características dos modelos da Série BMW M4, que também se refletem em seu design.

Proporções poderosas e características de design específicas da M para otimizar o suprimento de ar de resfriamento e o equilíbrio aerodinâmico sustentam seu status como carros esportivos de alta performance.

Além disso, as várias variantes do modelo se apresentam como veículos exclusivos, cada um deles aprimorando a experiência de condução esportiva extrema com seus próprios aspectos especiais.

Por exemplo, um teto de plástico reforçado com carbono (CRP) é padrão em todas as variantes do BMW M4 Cupê.

O BMW M4 Competition Conversível com M xDrive oferece uma oportunidade particularmente única de desfrutar do desempenho típico da M juntamente com uma experiência de condução extraordinária ao ar livre.

As unidades de potência de seis cilindros em linha usadas no novo M4 Cupê e no novo M4 Conversível combinam as características típicas de alta rotação oferecidas pelos motores da BMW M GmbH com a versão atual da Tecnologia M TwinPower Turbo.

Gostou desse  Web Stories?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Seta amarela clara