Citroën C3 Aircross 7

Citroën C3 Aircross 7

A Citroën recentemente divulgou os valores do Citroën C3 Aircross de sete lugares.

Combinando inovação e versatilidade já conhecidas da linha Aircross, este modelo chega ao mercado em três versões distintas, com preços começando em R$ 117.990 na modalidade de compra online.

Essa revelação posiciona o veículo como a opção mais acessível para transporte de até sete pessoas no mercado atualmente.

O Citroën C3 Aircross está disponível em três versões: Feel, Feel Pack e Shine.

Todas essas variantes vêm equipadas com o premiado motor Turbo 200, capaz de gerar até 130 cavalos de potência, além de um câmbio CVT de sete marchas.

Destacando-se como o primeiro e único B-SUV nacional projetado para acomodar até sete passageiros, o C3 Aircross também oferece uma extensa lista de equipamentos de série.

O modelo vem de fábrica com uma gama impressionante de recursos, incluindo controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, luzes diurnas de LED (DRL), direção elétrica.

ar-condicionado com sistema de ventilação adicional no teto e um sistema multimídia Citroën Connect Touchscreen, que conta com uma tela de 10,25 polegadas, suporte para Android Auto e Apple Carplay sem fio, além de seis alto-falantes.

As diferentes versões oferecem uma ampla variedade de equipamentos para atender às diversas necessidades dos clientes, como sensor e câmera de ré, painel digital customizável de 7 polegadas, rodas de liga-leve de até 17 polegadas e bancos com revestimento premium, entre outros itens.

Um dos pontos altos do C3 Aircross é seu inovador sistema de remoção dos bancos da terceira fileira, que permite rebatê-los ou removê-los individualmente através de um simples mecanismo de acionamento.

Gostou desse  Web Stories?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Seta amarela clara