Ford e-Transit

Ford e-Transit

A Ford Pro está prestes a mudar o jogo no mercado de veículos comerciais no Brasil com o lançamento da E-Transit.

Esta inovação, marcada para chegar ao país no final de março, promete oferecer uma solução sustentável e eficiente para empresas que buscam elevar sua produtividade enquanto reduzem sua pegada de carbono.

A E-Transit não é apenas mais um veículo comercial; é um marco na busca por soluções de transporte mais limpas e eficazes.

Além do já conhecido modelo furgão, a Ford Pro apresenta ao mercado brasileiro a versão inovadora chassi cabine, uma estreia que promete revolucionar o segmento de até 5 toneladas.

Com a crescente preocupação ambiental em todo o mundo, a eletrificação emergiu como uma tendência inevitável, e o Brasil não fica para trás.

A E-Transit chega em um momento crucial, atendendo à demanda por operações mais sustentáveis, com redução de emissões de CO2 e custos operacionais mais baixos.

Com um histórico impressionante de vendas na Europa e nos Estados Unidos, onde se destaca como líder de mercado, a E-Transit já conquistou mais de 40.000 clientes em todo o mundo.

Na América do Sul, mais de uma dezena de empresas já testaram o veículo, demonstrando seu potencial em condições reais de operação.

A Ford Pro está comprometida em garantir uma transição suave para a eletrificação da frota de seus clientes, oferecendo suporte desde a entrega técnica dos veículos até a assistência técnica contínua.

Com um foco incansável na satisfação do cliente, a empresa busca antecipar as necessidades de seus clientes e garantir que eles estejam totalmente preparados para abraçar o futuro da mobilidade.

Gostou desse  Web Stories?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Seta amarela clara