Mitsubishi L200 Triton com caçamba

Mitsubishi L200 Triton

A Mitsubishi Motors iniciou este ano com o lançamento de duas novas versões da picape L200 Triton (GL e GLS AT), agora equipadas com uma caçamba para transporte de carga seca.

Disponível mediante encomenda para empresas, essa nova adição, fabricada em aço, visa simplificar o processo de carga e transporte de materiais para uma variedade de fins.

Essa versão da L200 Triton amplia significativamente as opções e utilidades oferecidas pela linha de picapes.

Produzidas na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), essas picapes podem ser completamente personalizadas para atender às mais diversas necessidades de uso.

Fabricada pela Facchini, especializada em implementos para veículos comerciais, essa caçamba atende às recentes resoluções do Contran sobre amarração de cargas.

Com dimensões de 1,63m de comprimento e 1,67m de largura, mantém a mesma capacidade de carga das caçambas originais das versões L200 Triton GL e GLS AT.

A comercialização desse tipo de caçamba para as picapes da Mitsubishi visa atender às demandas de empresas de todos os portes, bem como de produtores rurais, no transporte de materiais diversos.

A robustez da chapa da carroceria garante resistência para enfrentar trabalhos pesados em diversas condições, oferecendo durabilidade superior para atender às necessidades dos clientes.

As tampas da caçamba são completamente removíveis, permitindo a conversão da caçamba em um "flat bed", aumentando ainda mais a versatilidade de uso.

Mais do que simplesmente produzir veículos de alta qualidade, a fábrica da HPE se destaca por ser a única no Brasil a fabricar veículos totalmente customizados em suas linhas de montagem para atender a diversas necessidades específicas.

Gostou desse  Web Stories?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Seta amarela clara