Volvo Cars simplifica nomes

Volvo simplifica nomes

Como parte da transformação contínua rumo a um fabricante de carros totalmente elétricos até 2030, a Volvo Cars está otimizando e padronizando os nomes de seus modelos.

Os modelos totalmente elétricos XC40 Recharge e C40 Recharge foram renomeados para EX40 e EC40, respectivamente, alinhando-se perfeitamente aos nossos outros modelos totalmente elétricos: o EX30, EX90 e EM90.

Essa atualização também inclui a remoção da insígnia "Recharge" de nossos modelos híbridos plug-in, agora identificados simplesmente pelo sufixo T6 ou T8, indicando diferentes níveis de potência.

Essa padronização facilita ainda mais para os clientes existentes e novos entenderem quais dos nossos modelos são totalmente elétricos e quais são híbridos, enquanto procuram por um novo carro da Volvo.

Estamos introduzindo um novo pacote de software de performance para nossas variantes Twin Motor EX40 e EC40, aumentando a potência em 34 cv para uma aceleração mais rápida.

O pacote também inclui mapeamento de pedal exclusivo para uma resposta mais rápida do acelerador e um modo de condução 'Performance' único para desbloquear os impressionantes 442 cv.

Nos mercados disponíveis, o software de performance será oferecido como um pacote opcional via aplicativo Volvo Cars ao encomendar um novo carro.

Além disso, os proprietários de modelos C40 e XC40 Recharge totalmente elétricos do ano modelo anterior podem adquirir e baixar o software confortavelmente de casa.

Estamos investindo em melhorias para nossos produtos híbridos.

As variantes B5 híbridas leves a gasolina do XC60 e XC90 agora empregam um ciclo de combustão do motor mais eficiente, esperando-se reduções nas emissões de CO2 e melhorias na economia de combustível de até cerca de 4% para o XC60 e cerca de 2% para o XC90, com base no ciclo WLTP.

Gostou desse  Web Stories?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Seta amarela clara