Mercedes em exposição no X-Treme Motorsports

Mercedes em exposição no X-Treme Motorsports

O pessoal da revista Fullpower, referência em veículos customizados e preparados organizou a sétima edição do X-Treme Motorsports, que acontece de 25 a 27 de outubro de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital de São Paulo, serão quase 300 veículos expostos, mas a principal atração será o looping que veio direto do Beto Carrero World.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte interna serão mais de 60 expositores que mostrarão todos os tipos de equipamentos para preparação, além de muitos carros bem legais. Já na arena externa acontecerão as atrações, como campeonato de drift, inclusive para veículos de tração dianteira.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O Eduardo Bernasconi, editor da Fullpower, fez um vídeo direto de lá e explica melhor sobre as atrações, e nem dá para reclamar do preço do ingresso: R$ 20,00 e estudante paga meia, e se estiver sem carro, terá transporte gratuito saindo do metrô Jabaquara, não vai perder né?

Vídeo do X-Treme Motorsports

X-Treme Motorsports 2013

X-Treme Motorsports 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.