Yamaha Fazer 250 2018

Yamaha Fazer 250 2018

O Salão Duas Rodas, que aconteceu há um mês na capital de São Paulo; foi palco de apresentação para uma série de novidades no mercado de motocicletas. Na linha da Yamaha, por exemplo, há uma série de lançamentos que estão sendo introduzidos em nosso País. Entre eles, a nova geração da Yamaha Fazer 250 2018; que foi quase que totalmente renovada e chega equipada com freios ABS de série para enfrentar com mais vigor a Honda CB Twister.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual da nova Yamaha Fazer 250 está bem mais arrojado que o da geração anterior; com formas que lembram as irmãs maiores da linha MT e também a XJ6. O conjunto inclui ainda um novo quadro tipo diamante, que é mais firme e leve; além de tanque de combustível menor (18,5 para 14 litros); banco bipartido em dois níveis; escapamento com formato mais encorpado; novo painel de instrumentos totalmente digital; guidão mais alto e largo; farol e lanterna em LED, entre outros.

Yamaha XTZ 150 Crosser Z

Yamaha XTZ 150 Crosser Z

Na motorização, a motocicleta segue com o mesmo monocilíndrico de 250 cc refrigerado a ar; mas com mudanças nos dutos de ar e de escapamento e a adoção de uma caixa do filtro de ar maior, passando de 21 para 21,6 cavalos de potência. Há também uma nova coroa com 46 dentes (um dente a mais). A transmissão segue com cinco velocidades.

Todas essas alterações renderam um aumento de mil reais no preço final da Yamaha Fazer 250 ABS. A naked agora é ofertada por R$ 14.990 (dezembro/2017); nas cores azul, vermelho, branco e preto. A marca oferece garantia de quatro anos.

Yamaha YZ450F 2018

Yamaha YZ450F 2018

Outra novidade é a XTZ 150 Crosser Z; nova versão da trail Crosser (que passa a se chamar Crosser S), mas com um apelo mais aventureiro. O principal destaque fica por conta do para-lama dianteiro em posição elevada, fixado junto a mesa inferior. Há também protetores de bengala; guarda-pó nos cilindros dos amortecedores dianteiros e cores e grafismos exclusivos.

A marca apresentou ainda a YZ450F 2018 para motocross. A motocicleta estreia sua nova geração; com direito a um novo motor mais potente e leve; sistema de partida elétrica; sistema de arrefecimento mais eficiente; chassi em alumínio e suspensão traseira reformulada. Se destaca, porém, um novo sistema de gerenciamento do motor, que permite alterar a forma como a potência e torque são entregues; tudo através de um app para smartphone via WiFi.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Yamaha Fazer 250 2018 é a principal novidade da marca