Yamaha Fazer 250cc

Vendo o sucesso da Honda com sua linha “Mix” (agora conhecida como eFlex), a Yamaha entrará na onda das motocicletas bicombustíveis e lançará no mês que vem a versão flex da Fazer, que será batizada de BlueFlex. O modelo se consagrará como o primeiro modelo de 250 cilindradas alimentado com álcool e gasolina – o propulsor flex mais potente da Honda é o 150cc.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com o fabricante japonês, a nova Fazer BlueFlex quando abastecida com etanol apresentará um ganho de 1% na cavalaria e 9% no torque, podendo passar de 21 para 21,21 cv de potência e 2,1 para 2,3 kgfm de torque. O modelo estará disponível nas cores prata e preta, com preços semelhantes ao do modelo atual, que é de R$ 11.250.