Fiat 500 Coupé Zagato

Fiat 500 Coupé Zagato

O nome Zagato é visto somente em automóveis raros. A Aston Martin é uma das marcas que mais vezes já acionaram o estúdio italiano para desenhar seus carros. A lista de clientes da empresa ainda inclui a Lamborghini, Alfa Romeo, Bentley, entre outras marcas que não sabem a quem recorrer quando precisam de um carro bonito desde a ponta do farol a dobra na lataria na traseira.  A Fiat é uma delas, que chamou os desenhistas do fino ateliê para propor algo diferente para o Cinquecento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O estúdio respondeu o pedido da marca de Turim com o 500 Coupé, uma interessante versão do modelo retrô. A coluna C na traseira foi suavizada para enquadrar o carro como um cupê e o teto tem duas ondulações que dão uma certa esportividade  ao carro. Mudam também os spoilers frontal e traseira, que tem desenho mais agressivo, e as rodas são aro 17″.

O 500 da Zagato também é diferenciado na parte da motorização. Tem o bloco de 900 cm³ turbo com apenas dois cilindros da linha TwinAir da Fiat. Gera até 104 cv e o consumo médio fica acima dos 20 km/l. Os carros do restrito estúdio italiano também são tradicionalmente cercados de poréns. E como não poderia ser diferente, o Cinquecento cupê não será vendido. Sua missão, ao menos por enquanto, é apenas ficar exposto no Salão de Genebra. Uma pena e um desperdício.

[nggallery id=37]