Ícone do site BlogAuto

Salão do automóvel 2018 – Coletiva de Imprensa – dia 2

O Salão do Automóvel 2018, está em sua  30ª edição  e acontecerá entre os próximos dias 8 e 18 de novembro no São Paulo EXPO. Diversas marcas estão participando dessa edição do Salão do Automóvel e trazem muitas novidades e será a maior edição da história. Confira os números:

Acompanhe como foi o primeiro dia de coletiva de imprensa e o que as marcas apresentaram. Para saber o que aconteceu no 1º dia clique aqui

Salão do automóvel 2018 Coletiva de Imprensa – dia 2

Suzuki

Na primeira coletiva do dia, no Salão do Automóvel 2018, a Suzuki aprentou a nova geração do Suzuki Jimny, que se chamará Sierra. Começara a ser vendido no segundo semestre de 2019, custará 20% a mais que a versão atual, vai conviver com a  versão antiga que continua sendo produzida em Catalão.

Durante o evento os atores Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni, estarão por lá.

Suzuki Jimny Sierra a nova geração do pequeno jipe

 

As vendas do Suzuki Jimny Sierra começaram só no segundo semestre 2019.

Subaru

A Subaru não apresentou nenhum lançamento nessa edição do Salão do Automóvel, somente novos equipamentos nas versões existentes. A linha continua a mesma, com destaque para o WRX STi, um esportivo muito legal!

 

Subaru WRX STi ganhou faróis de led

CAOA Chery

A marca veio muito forte para o Salão do Automóvel 2018, está lançando um carro atrás do outro. Mostrou o CAOA Chery Tiggo 5X, um SUV médio (tem o CAOA Chery Tiggo 2 de entrada) e CAOA Chery Tiggo 7, que será o maior, por enquanto. Além disso mostrou o CAOA Chery Tiggo 8, o maior SUV da linha, que será lançado mais para frente.

Os visitantes terão muitas atrações na CAOA Chery, como dar “Match” com os veículos da marca e descobrir qual carro mais combina com o perfil do visitante, a partir de um quiz interativo. Poderão também, levar para casa um painel personalizado com o skyline de Xangai e São Paulo, colorido por um artista, que estará no estande da marca todos os dias do evento.

No maior espaço de test drive de elétricos e híbridos plug-in do mundo poderá testar gratuitamente o subcompacto  EQ1 que segue tendências e demandas mundiais de mobilidade e utiliza uma plataforma elétrica de terceira geração que é referência global e tem autonomia de 310 Km. Quando conectado a um carregador rápido, o veículo recarrega até 80% da bateria em cerca de 30 minutos.

Caoa Chery Tiggo 5x

 

CAOA Chery Tiggo 7

Mitsubishi

A Mitsubishi apresentou o novo Eclipse Cross, que recentemente fomos ao lançamento. Também apresentou o novo Mitsubishi Pajero Sport HPE, que deixa de ser produzido no Brasil, será importado e chega no primeiro semestre de 2019.

Anote na agenda os atletas da elite mundial do surf que são patrocinados pela marca e estarão no Salão do Automóvel 2018:

MITSUBISHI Pajero HPE agora vem importado

 

Nova Mitsubishi Pajero Sport HPE

Lexus

A Lexus, marca de luxo da Toyota, completou a linha com o lançamento do recém chegado UX, o novo SUV de entrada da marca. Assim completam os modelos, tornando a linha 100% hibrida no Brasil.

O novo Suv da Lexus UX Hibrido

Rolls Royce

A Rolls-Royce mostrou dois carros, a nova geração do Rolls-Royce Phantom, o maior e mais luxuoso carro da marca e o novo Rolls-Royce Culliman, o primeiro SUV produzido por eles, mostrado pela primeira vez no Brasil. O Rolls-Royce Culliman está aqui apenas para demonstração e após o evento volta para os Estados Unidos.

 

Rolls-Royce Phantom

 

Rolls-Royce Culliman

 

Lamborghini

Dois carros marcaram o lançamento da Lamborghini, o Lamborghini Hurracan Performante Spider, uma de suas versões mais fortes, desta vez conversível e o Lamborghini Urus, que marca a volta dos SUVs.

Lamborghini Hurracan Performante Spider

 

Lamborghini Urus

Maserati

A Maserati apresentou como grande novidade um SUV, o Levante, que já existe mas em uma versão mais esportiva chamada Maserati Levante Trofeo.

Maserati Levante Trofeo

Ferrari

Uma das marcas mais esperadas, voltou para o Salão do Automóvel, a Ferrari. Apresentou seu modelo mais esportivo Ferrari 488 Pista.

Ferrari 488 Pista

O Jornalista Fabiano Mazzeo foi convidado para participar do pool de imprensa da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e ABEIFA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores) – formado pelas marcas Audi, BMW Group, Chery, Chrysler, Fiat, Ford, General Motors, Honda, Hyundai, Kia, Lexus, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, smart, Subaru, Suzuki, Toyota e Volkswagen.

Serviço:

Evento: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Data: 08 a 18 de novembro de 2018

Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo 18/11/2018)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

Informações e ingressos: http://www.salaodoautomovel.com.br/

Sair da versão mobile