Renault Symbol

Embora as vendas do Symbol não sejam empolgantes para nenhuma montadora acostumada com um volume grandioso de vendas – o sedã derivado do antigo Clio Sedan vendeu pouco mais de 3,5 mil unidades neste ano –, a Renault continua apostando no modelo, tendo como mote o custo benefício. O automóvel teve sua linha 2013 anunciada nesta terça-feira, 31, pela montadora francesa. Agora, a versão Expression passa a ficar fora do catálogo do Symbol.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apenas a versão Privilège estará disponível nas concessionárias a partir das próximas semanas. O sedã vem equipado com o motor 1.6 16V Hi-Flex, de 115 cv de potência. A lista de equipamentos é empolgante e traz ar-condicionado, direção hidráulica com volante regulável em altura, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, sensor de estacionamento, travas elétricas nas portas e no porta-malas com acionamento na chave, sistema de travamento automático, entre outros.

Renault Symbol

Além disso, há duplo airbag, rodas de liga leve de aro 15”, faróis de neblina com máscara cromada, volante e manopla da alavanca de câmbio revestidos de couro, bancos com revestimento em veludo e detalhes de acabamento aluminizado, estes três últimos uma novidade da linha 2013.

O Renault Symbol Privilège 2013 tem preço sugerido de R$ 37.390. Sem opcionais. Se o cliente quiser levar ar-condicionado digital, retrovisores externos na cor da carroceria e com regulagem elétrica, termômetro indicador da temperatura externa e freios ABS com EBD (distribuidor eletrônico de força de frenagem), terá que desembolsar R$ 2,6 mil a mais.

A garantia é de três anos ou 100 mil quilômetros rodados, o que ocorrer primeiro.