Volkswagen Gol Vintage

Volkswagen Gol Vintage

Como já adiantava o blog Autos Segredos em agosto do ano passado, o Gol Vintage, versão comemorativa dos 30 anos do modelo, começou a ser vendido. O modelo especial apresentado em 2010 no GolFest, a festa de 30 anos do Gol, já pode ser encomendado nas concessionárias Volkswagen por R$ 52.180. Porém, quem quiser um deverá correr bastante, pois apenas 30 unidades da série especial serão vendidas. É um carro que já nasce com status de raridade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E para fazer jus a tal exclusividade, o modelo vem com detalhes visuais únicos, como as rodas BBS aro 16″ pintadas de branco, mesma cor da carroceria, que ainda vem enfeitada com adesivos na cor preta, contrastando com o restante. Por dentro, a diferenciação fica por conta das costuras com linhas brancas nos bancos, seguindo o padrão de cores na parte externa.

Volkswagen Gol Vintage

Volkswagen Gol Vintage

Mas o detalhe mais curioso da série são os brindes que acompanham o veículo. Está vendo essa guitarra branca com faixas pretas na foto de cima? É um Tagima Stratocaster. Ela vem junto com o carro, como parte da comemoração. O pacote também inclui um amplificador. Por último o motor. O Gol Vintage, no caso, será vendido apenas na opção com bloco 1.6 flex de até 104 cv.