O “Ward’s 10 Best Interiors”, promovido pelo site WardsAuto, elegeu recentemente os 10 melhores interiores de automóveis. O teste deste ano incluiu quatro veículos de origem americana, três da Europa e outros três oriundos da Ásia. Ao longo de dois meses, oito editores da empresa avaliaram a ergonomia, informação do motorista, ajuste e acabamento, materiais, valor, segurança, conforto e design de harmonia dos interiores.

“A lista deste ano é o mais diversificado que já tivemos, desde compactos a preços acessíveis para os carros ultra-luxo, como a Rolls-Royce Wraith”, diz o editor-chefe do site, Drew Winter. Como exemplo, há os luxuosos Equus e Classe S, o compacto Soul e o hatch médio esportivo Golf GTi. Ao total, foram 41 automóveis avaliados, considerando apenas modelos comercializados no mercado norte-americano.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Boa parte dos veículos selecionados são comercializados no Brasil, como é o caso do Hyundai Equus, Mercedes Classe S e Golf GTI. Os novos Jeep Cherokee e Kia Soul chegarão por aqui neste semestre. Confira abaixo os dez veículos com os melhores interiores, em ordem alfabética.

Chevrolet Corvette Stingray

Chevrolet Corvette Stingray

GMC Sierra Denali

GMC Sierra Denali

Hyundai Equus Ultimate

Hyundai Equus Ultimate

Jeep Cherokee Limited

Jeep Cherokee Limited

Kia Soul

Kia Soul

Mazda3

Mazda3

Mercedes-Benz S550

Mercedes-Benz S550

Rolls-Royce Wraith

Rolls-Royce Wraith

Volkswagen Golf GTI

Volkswagen Golf GTI

Os 10 melhores interiores dos carros