Flagra da Chevrolet PM7 no exterior

E não poderia haver um nome mais exótico para a minivan do projeto PM5 e PM7 (referentes ao número de assentos dos modelos) que… Spin! De acordo com uma apuração do jornalista Marlos Ney Vidal, que publicou a informação no site Autos Segredos nesta sexta-feira (27), a sucessora da Meriva e da Zafira terá o mesmo nome daquele antigo suquinho em pó vendido em pequenas embalagens, que tinha um sabor formidável.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A Chevrolet Spin será produzida na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo, onde já são montadas as unidades pré-séries do modelo familiar, que irá circular em testes finais com camuflagem reduzida. O lançamento da minivan está previsto para junho, segundo o blog.

E assim como acontece com o Cobalt, a Spin também é derivada da plataforma do Opel Corsa D, e promete oferecer um espaço bastante amplo, maior até mesmo do que o do sedã emergente. A exemplo da chinesa JAC J6, a nova Spin será oferecida em versões com cinco ou sete lugares.

O modelo usará os conhecidos propulsores 1.4 de 105 cv e o 1.8 com aproximadamente 120 cv de potência, ambos com a nomenclatura Econo.Flex. O bloco mais fraco, entretanto, será oferecido somente nas versões sem a terceira fileira de bancos, enquanto o 1.8 poderá vir com câmbio automático de seis velocidades.

Suquinho em pó Spin