Aston Martin DBS 770 Ultimate

Aston Martin DBS 770 Ultimate

Como o próprio nome sugere, o DBS 770 Ultimate é uma última versão do V12. O Aston Martin de produção mais poderoso de todos os tempos e o DBS mais rápido até hoje, extensos aprimoramentos de design e construção garantem que o DBS 770 Ultimate seja uma celebração inesquecível e altamente colecionável do carro-chefe da Aston Martin, o Super GT. Disponível nas versões Cupê e Volante, o DBS770 Ultimate será produzido em número estritamente limitado – 300 Cupes e 199 Volantes – com todos os exemplares vendidos antes do lançamento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O DBS 770 Ultimate apresenta um motor V12 de 5,2 litros e 60 graus da Aston Martin. Agora desenvolvendo 770 cv a 6.500 rpm e impressionantes 99 kgfm de torque de apenas 1.800 rpm a 5.000 rpm, este excelente motor impulsiona o DBS 770 Ultimate a uma velocidade máxima de 340 km/h, beneficia de passagens de ar modificadas e ignição junto com um aumento de 7% em pressão turbo máxima. As curvas de potência e torque ajustadas com precisão dão ao motorista uma sensação de desempenho irrestrito com uma mistura inebriante de resposta excepcional, excelente aceleração da transmissão e um autêntico som V12.

A potência é fornecida por uma transmissão automática ZF de 8 velocidades e um diferencial mecânico de deslizamento limitado (LSD) montado na traseira. Além disso, o DBS 770 Ultimate recebe uma calibração de transmissão exclusiva para aumentar a velocidade de troca e a interação do motorista, contribuindo para uma experiência de direção verdadeiramente conectada. O sistema Carbon Ceramic Braking (CCB) da Aston Martin é tão capaz que o DBS 770 Ultimate usa os mesmos discos dianteiros de 410 mm x 38 mm e traseiros de 360 ​​mm x 32 mm do DBS.

Para aprimorar ainda mais a natureza direta da resposta da direção e aumentar o nível de feedback detalhado, o DBS 770 Ultimate apresenta uma nova coluna de direção rígida que permite ao motorista desfrutar de uma conexão mais precisa com a estrada à frente e sentir o que os pneus dianteiros estão fazendo. máxima confiança e avaliar com precisão a aderência disponível.

A rigidez lateral da extremidade dianteira foi aprimorada em 25% para fornecer a sensação perfeita de desempenho e resposta. Esse aumento foi alcançado com uma travessa dianteira aprimorada e um subquadro traseiro mais espesso, o que também aumenta a rigidez torcional geral em 3% para uma dinâmica de direção perfeitamente equilibrada.

O Adaptive Damping System (ADS) também foi aprimorado, o DBS 770 Ultimate recebe calibração exclusiva do amortecedor e ajuste de software com foco no controle e compostura sem comprometer a qualidade do passeio. Ao aprimorar a conexão com o motorista e manter o inconfundível caráter intercontinental do DBS, o DBS 770 Ultimate leva o exemplar Super GT da Aston Martin a patamares ainda maiores.

Assim como o DBS 770 Ultimate foi aprimorado mecanicamente, sua aparência também foi aprimorada para apresentar um design assertivo e uma estética única e intransigente para combinar com o modelo Ultimate Edition criado para celebrar o fim de uma era.

Sendo um Aston Martin, essa forma aprimorada também precisava ter um nível autêntico de funcionalidade. Ambos fornecem mais fluxo de ar para os radiadores, melhoram o gerenciamento térmico e proporcionam mais presença visual na estrada. O capô em forma de concha, que fornece mais fluxo de ar sobre os resfriadores do motor, apresenta uma dramática ventilação do motor em forma de ferradura e um novo divisor frontal integra duas novas aberturas externas. Juntos, eles servem para melhorar o resfriamento e imitar as assinaturas de design dos modelos anteriores de motores DBS e V12.

Outras mudanças de design detalhadas para o DBS 770 Ultimate incluem 2×2 Twill Carbon Fiber Cantrail, Windscreen Surround, Mirror Caps e Fender Louvre como padrão. Um novo elemento de soleira de fibra de carbono. O design exclusivo do difusor traseiro mantém o equilíbrio aerodinâmico da frente para trás, garantindo que o DBS 770 Ultimate seja tão inconfundível na traseira quanto na frente.

O DBS 770 Ultimate também apresenta um novo estilo exclusivo de roda de 21 polegadas disponível em três acabamentos. Este novo design de raios múltiplos, inspirado nos formidáveis ​​Aston Martin Valkyrie e Victor, está disponível em Satin Silver, Satin Black para um visual moderno e esportivo ou o acabamento Satin Black Diamond Turned opcional. visual mais escuro, mas sofisticado Pneus Pirelli P Zero de alto desempenho – 265/35 R21 dianteiro e 305/30 R21 traseiro – são padrão em todos os aros.

No interior, o DBS 770 Ultimate apresenta uma deslumbrante variedade de novos toques de design que o diferenciam, mantendo o ambiente de cabine instantaneamente reconhecível do atual DBS. Vem com assentos Sports Plus estofados em semi-anilina e couro Alcantara, com acolchoamento ‘nervurado’ e um padrão perfurado como padrão. Um Aston Martin Performance Seat também pode ser escolhido como opção. Foi introduzido um estofamento dividido sob medida com debrum e costura combinando em cores contrastantes, juntamente com um cinto sob medida e um emblema de fivela com o logotipo DBS 770 Ultimate gravado a laser no apoio de braço central. As pás de mudança de fibra de carbono também são padrão.

Finalmente, o DBS 770 Ultimate apresenta um conjunto exclusivo de soleiras de porta com asas Aston Martin, logotipo DBS 770 Ultimate e numeração de edição limitada para indicar que é um dos 300 Coupes ou 199 Volantes.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Como todos os carros Aston Martin, a gama de especificações pessoais verdadeiramente únicas é virtualmente ilimitada. Uma ampla gama de opções Q by Aston Martin está disponível no DBS 770 Ultimate, incluindo pintura Q com várias opções gráficas, rodas pintadas para combinar com as cores ou gráficos da carroceria, fibra de carbono tingida e inserções de assento em couro trançado, acabamento em fibra de carbono e volante.

A produção do DBS 770 Ultimate será iniciada no primeiro quadrimestre de 2023 e as entregas estão previstas para começar a partir de setembro, inclusive para o Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Aston Martin DBS 770 Ultimate o fim do V12