Audi A3 2021 Sportback

Audi A3 2021 Sportback

A primeira geração do Audi A3 chegou em 1996. A quarta geração do modelo está chegando agora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Audi A3 Sportback apresenta proporções compactas e um design esportivo. O amplo quadro único e as grandes entradas de ar na parte frontal acentuam o caráter dinâmico do carro compacto premium. As luzes de circulação diurna digital dos faróis Matrix LED são mais uma inovação. Eles consistem em uma matriz de pixels composta por segmentos de LED em um arranjo de três por cinco que cria assinaturas de luz especiais e torna o A3 imediatamente reconhecível.

O cockpit do A3 Sportback está totalmente focado no motorista. É equipado com um touch screen de 10,1 polegadas como padrão, integrado ao centro do painel de instrumentos. O painel de instrumentos, que o motorista opera através do volante multifuncional, também é digital de série. O cockpit virtual da Audi oferece funções adicionais, como uma grande tela do mapa de navegação. A versão plus mede 12,3 polegadas e oferece três visualizações diferentes, incluindo gráficos com um visual esportivo. Um display frontal que projeta informações importantes no pára-brisa em cores como opcional.

O novo Audi A3 Sportback está sendo lançado na Europa com uma escolha de três versões de motor – um 1.5 TFSI com 150 cv e um 2.0 TDI que fornece 116 cv ou 150 cv. As versões do motor no início da produção serão combinadas com tração dianteira. A potência será transmitida por uma transmissão manual de seis marchas ou pelo S tronic de sete marchas.

Audi A3 2021 Sportback

Audi A3 2021 Sportback

A suspensão do novo A3 Sportback – com um eixo traseiro de quatro eixos para motores de 150 cv – é esportiva e equilibrada. Mediante solicitação, a suspensão está disponível com controle de amortecedor adaptável, que abaixa simultaneamente o corpo em 10 milímetros. Cada amortecedor adapta-se permanentemente às condições da estrada, à situação de direção e às configurações do Audi drive.

Equipado com o Audi pre sense dianteiro, assistência em desvios e aviso de saída da faixa, o A3 Sportback ajuda a evitar acidentes com outros usuários da estrada e oferece um alto nível de segurança de série. O auxiliar de cruzeiro adaptável, mantém a velocidade e a distância do veículo à frente e auxilia na orientação da faixa por meio de intervenções suaves na direção eletromecânica.

Audi A3 2021 Sportback

Audi A3 2021 Sportback

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O novo A3 Sportback oferece mais espaço e funcionalidade combinados com dimensões externas compactas. Medindo 4,34 metros de comprimento e 1,82 metros de largura sem espelhos, o carro compacto premium cresceu pouco mais de três centímetros em comparação com seu antecessor. A altura de 1,43 metros e a distância entre eixos de 2,64 metros permaneceram inalteradas. Dependendo da posição do banco traseiro, o compartimento de bagagem acomoda entre 380 e 1.200 litros, e o piso de carga pode ser inserido em diferentes alturas. Uma porta traseira elétrica, que também pode ser controlada com um movimento do pé, está disponível como opcional.

As pré-vendas do novo Audi A3 Sportback começam em muitos países europeus em março de 2020, com os primeiros veículos a serem entregues aos clientes no início de maio. O 1.5 TFSI com 150 cv começa em 28.900 euros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram e Twitter.

Audi A3 2021 nova geração chega na Europa