Audi Q3 2012

A Audi resolveu mostrar seu novo crossover Q3 antes da hora para poucos jornalistas brasileiros. O evento na Suíça contou com a participação do Estadão, UOL e Folha. E foi esta última que revelou que o modelo estará no Brasil em 2012, mais precisamente em fevereiro com preço na casa de R$ 140.000.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sim, ele vai dar de cara com o X1, da BMW, hoje o mais vendido automóvel da marca alemã no Brasil. E com sobras. Vejam o ranking deste ano até junho. O X1 já emplacou 2.200 carros, bem mais que o Série 3, o segundo colocado.

Não é à toa que a Audi precisa trazer logo o Q3. O crossover começou a ser fabricado este ano na unidade da Seat na Catalunha, Espanha. Mas, segundo o jornal, não terá versão simples como o X1. Todas elas terão tração integral e motor 2.0 turbo com injeção direta em duas versões de potência e torque – 175 cv e 214 cv.

A estratégia vai de encontro com o que Paulo Sérgio Kakinoff, presidente no Brasil, definiu anteriormente: a Audi só terá modelos premium. Ou seja, nada de versão pelada.

[nggallery id=46]