Auto Esporte de maio

Auto Esporte de maio

Já estávamos “encerrando o expediente” quando vimos a capa da edição de maio da Auto Esporte. Nada menos que o novo Uno 2010. O segredo tem tudo para passar pela mesma maratona que o novo Gol teve no ano passado. E não é para menos: trata-se da resposta da Fiat ao sucesso do compacto da Volks.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A AE flagrou um protótipo do projeto 327 andando perto de Betim com camuflagem pesada, o que dá a entender que o hatch pode, sim, chegar no final deste ano, conforme havíamos publicado.

A ilustração da revista mostra um modelo que lembra o Panda: tem teto alto e visual simples, para condizer com sua proposta de custo acessível. A revista diz que ele chega apenas no meio do ano que vem, mas certamente a Fiat é ágil o suficiente para acelerar esse processo, se quiser.

Para ver mais informações, teremos de esperar até quarta-feira, quando a edição estará nas bancas.