Autoesporte de julho com o jipinho Hyundai HB na capa

A edição de julho da revista Autoesporte traz uma surpresa na capa, o jipinho que a Hyundai fará no Brasil para competir com o EcoSport, da Ford. O modelo, que não tem nome definido, pode se chamar ix15 ou algo do gênero, já que a montadora registrou várias denominações no INPI.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A AE, aliás, não só mostrou a versão crossover do HB, como também o sedã e o que se nota é que cada carro terá seu visual próprio, embora sejam uma família. O sedã, por exemplo, lembra os irmãos maiores Sonata e Elantra, já o SUV tem uma grade imensa na frente com jeito de Santa Fe – a traseira nos lembrou o primo Sorento, da Kia.

Enquanto o hatch deve ter estreia marcada para o 2º semestre de 2012 os demais chegam em 2013. Outro assunto que nos chamou atenção na capa é Ford Ka 2012, com a frente remodelada. Ou seja, se está na revista deve ter lançamento nas próximas semanas.

A revista também estreia novo projeto gráfico que já dá para notar pela capa mais bonita. Vamos ver por dentro nos próximos dias.