Bruno Baptista estreia visual do Toyota Corolla Stock Car domingo

Bruno Baptista estreia visual do Toyota Corolla Stock Car domingo

Depois de significativo 2º lugar na última corrida na veloz pista no Aeroporto do Galeão, onde chegou ao seu oitavo pódio, Bruno Baptista participará da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro da Stock Car Pro Series com novo visual em seu carro, onde sobressai a pintura laranja.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A estreia do carro com o novo visual acontece no próximo domingo (15/05), às 13h40, no Autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu (SP), onde o jovem piloto obteve a sonhada e importante primeira vitória na principal categoria do automobilismo brasileiro, justamente na sua segunda temporada, em 2019.

“Acredito que a primeira vitória numa categoria tão disputada como a Stock Car nenhum piloto esquece. Foi um dos momentos mais emocionantes de minha carreira. Tinha apenas 22 anos e passei a ser o quarto piloto mais jovem a conquistar uma vitória em toda a história da categoria, que completava 40 anos de disputas”, recorda Bruno Baptista, que tem apoios das empresas XP Private, Cobra Automotiva, Loctite, Teroson, NGK e VOLT.

Quanto às duas provas seguidas deste domingo, que serão transmitidas ao vivo pela Band e SportTV, Bruno Baptista acha sempre difícil, mas espera repetir a dose da última corrida no Rio de Janeiro, onde chegou em 2º lugar, após largar em 14º, resultado que obteve na primeira corrida por sair em 26º do grid.

Bruno Baptista estreia visual do Toyota Corolla Stock Car domingo

Bruno Baptista estreia visual do Toyota Corolla Stock Car domingo

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

“Depois do problema mecânico que me deixou praticamente sem participar de quase todo o treino oficial de classificação na veloz pista do Galeão, o meu 2º lugar na corrida final de lá, com certeza, traz uma motivação a mais para mim, a equipe e todos os nossos patrocinadores nas disputas no Velocitta. Espero, inclusive, que o novo visual com a pintura laranja da camisa da torcida do atual campeão mundial Verstappen acrescente ainda mais sorte com o numero 44 do heptacampeão Hamilton, que já trago no meu carro desde a minha primeira temporada na Stock, em 2018. Acreditem, ambos são apenas meras coincidências”, finaliza Bruno Baptista.

PROGRAMAÇÃO DA 4ª ETAPA DA STOCK CAR NO VELOCITTA

Sexta-feira, 13 de maio
08h20 – Shakedown
11h05 – Treino de Rookie
14h10 – 1º Treino – 1º Grupo
14h50 – 1º Treino – 2º Grupo

Sábado, 14 de maio
10h30 – 2º Treino – 1º Grupo
11h10 – 2º Treino 2º Grupo
13h25 – Classificação

Domingo, 15 de maio
13h40 – Corrida 1 (30 minutos + 1 volta)
14h15 – Corrida 2 (30 minutos + 1 volta)

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Bruno Baptista estreia visual do Toyota Corolla Stock Car domingo