BYD Dolphin Plus e Dolphin Diamond

BYD Dolphin Plus e Dolphin Diamond

O BYD Dolphin, líder em vendas de veículos elétricos no Brasil, apresenta suas novas versões, o BYD Dolphin Plus e o BYD Dolphin Diamond. Estas opções vêm redefinir o mercado, oferecendo variedade e inovação ao consumidor brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

BYD Dolphin Plus: Estilo e Desempenho Aprimorados

Se você busca uma abordagem mais esportiva e potente, o BYD Dolphin Plus é a escolha perfeita. Com um design arrojado, teto panorâmico, duas opções de cores exteriores exclusivas e rodas de 17 polegadas. Equipado com um motor de 204 cv, oferece não apenas estilo, mas também desempenho excepcional.

A bateria de 60,48 kWh garante uma impressionante autonomia de 427 quilômetros no ciclo WLTP, destacando a eficiência energética do veículo. A aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos e a velocidade máxima de 160 km/h.

Quer mais luminosidade natural? Basta abrir a cortina elétrica e desfrutar do teto panorâmico que cobre quase todo o carro.

Tecnologia e Segurança em Destaque

O Dolphin Plus não decepciona quando se trata de tecnologia e segurança. Com conteúdos como multimídia de 12,8 polegadas, câmeras 360° e visão panorâmica, atende às demandas dos motoristas mais exigentes. Os recursos incluem integração com Apple Carplay, Android Auto e comandos de voz intuitivos. A conectividade estendida permite ações simples, como “Hi BYD, ligue o Spotify” e “Hi BYD, me guie para casa”.

O aplicativo BYD oferece conveniência adicional, permitindo que os proprietários controlem diversas funções remotamente. O Dolphin Plus também se destaca com recursos avançados de segurança, como piloto automático adaptativo, detecção de ponto cego e leitor de placas de velocidade.

Estilo, Conforto e Sustentabilidade

Além do desempenho, o Dolphin Plus oferece conforto premium. Os bancos dianteiros com regulagem elétrica e aquecimento proporcionam uma experiência luxuosa. Com mais de 20 espaços de armazenamento práticos e flexíveis, é ideal para viagens diárias. O carregamento por indução para smartphones no console acrescenta um toque de conveniência moderna.

Destacando-se na inovação, o Dolphin Plus apresenta a função VtoL (Vehicle to Load), permitindo que a bateria do carro alimente equipamentos externos. A tecnologia BYD, com atualizações OTA (over the air), garante que o veículo esteja sempre atualizado.

Preço e Cores

O BYD Dolphin Plus chega ao Brasil com um preço especial de lançamento de R$ 179.800. Com quatro opções de cores duplas, incluindo Azul Surfing com Cinza Dolphin e Preto Delan com Cinza Atlantis, oferece personalização para todos os gostos.

BYD Dolphin Diamond: Elegância em Preto e Eficiência Pura

A mais recente adição à família Dolphin, o BYD Dolphin Diamond, apresenta-se como uma opção elegante na cor preta. Mantendo as características essenciais do Dolphin original, este modelo 100% elétrico promete eficiência e estilo.

Eficiência Energética Excepcional

O Dolphin Diamond herda as características do seu antecessor, com um design desenvolvido por Wolfgang Egger e Michele Paganetti, referências no design automotivo. Utilizando a e-Platform 3.0 da BYD, oferece segurança aprimorada e maior autonomia, com uma distância entreeixos de 2,7m, proporcionando mais espaço interno.

Equipado com a inovadora bateria Blade de 44,9 kWh. Com uma autonomia de mais de 400 km no ciclo WLTP, destaca-se como o veículo mais eficiente do mercado brasileiro, com 0,42MJ/km de eficiência energética, conforme avaliação do Inmetro.

A recarga é simplificada, podendo ser realizada em tomadas comuns de 127 ou 220V, além de carregadores de média e alta potência, permitindo alcançar de 20% a 80% de carga em menos de meia hora.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Preço e Garantia

O BYD Dolphin Diamond estará disponível na cor preta pelo preço de R$ 149.800. Ambos os modelos, Dolphin Plus e Dolphin Diamond, contam com uma garantia de oito anos ou 200 mil km para motores elétricos e controladores. A bateria Blade possui garantia de oito anos sem limite de quilometragem.

Um diferencial notável da BYD é a oferta de cinco anos de revisão gratuita ou 100 mil km em toda a sua linha de veículos 100% elétricos. Essa garantia estendida reforça o compromisso da BYD com a satisfação duradoura de seus clientes.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

BYD Dolphin ganha duas versões: Plus e Diamond