BYD lança navio para transportar carros Explorer 1

BYD lança navio para transportar carros Explorer 1

A BYD inaugurou uma era no transporte marítimo com a primeira viagem de seu mais recente navio, o Explorer 1. A cerimônia oficial de entrega ocorreu no porto de Yantai, na província de Shandong, em 10 de janeiro, marcando o início da jornada do navio a partir do porto internacional de logística de Xiaomo, em Shenzhen, China.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sustentabilidade e Inovação: Características do BYD EXPLORER 1

Com a identificação distintiva da BYD, o EXPLORER 1 impulsiona as capacidades logísticas globais da empresa em um cenário de recursos limitados no transporte marítimo. A embarcação, com impressionantes 199,9 metros de comprimento, reflete o compromisso da BYD com a sustentabilidade no transporte marítimo, graças às avançadas tecnologias ecológicas e inteligentes na construção naval. Sua excepcional capacidade de carga de 7.000 veículos é suportada por um inovador sistema de propulsão, utilizando combustível convencional e GNL (gás natural liquefeito) de duplo uso.

Visão para o Futuro: Expansão da Frota da BYD e Tecnologia de Bateria

Os próximos dois anos prometem a adição de sete novas embarcações à frota, todas incorporando a tecnologia de bateria de armazenamento de energia da BYD e sistemas de gerador de eixo. Este passo reforça a visão da BYD para uma era de transporte marítimo mais ecológico.

Wang Junbao, gerente geral da Divisão Corporativa, ressaltou que o setor de veículos de energia limpa da China alcançou um marco histórico no ano anterior, superando as 9 milhões de unidades em vendas e produção. Isso não só contribuiu para a mobilidade verde global, mas também marcou um avanço fundamental para a BYD na expansão dos mercados estrangeiros. A empresa, alinhada com sua abordagem colaborativa, não apenas planeja usar esses navios em suas operações, mas também busca parcerias abertas, pavimentando o caminho para montadoras chinesas no cenário internacional.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Conquistas Notáveis em 2023 e Projeções para o Futuro

Consolidando sua liderança no setor de veículos de energia limpa, a BYD atingiu um feito notável em 2023, exportando 242.765 veículos, um crescimento anual de 334,2%. Suas vendas totais anuais ultrapassaram 3,02 milhões de unidades, solidificando a BYD como a principal vendedora global de veículos de energia limpa. Com operações em seis continentes, abrangendo mais de 70 países e regiões, a marca alcança mais de 400 cidades, evidenciando seu impacto e alcance profundos na promoção de soluções de mobilidade verde em todo o mundo.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

BYD lança navio para transportar carros Explorer 1