BYD Qin Plus bate recorde na China e é confirmado para este ano no Brasil

BYD Qin Plus bate recorde na China e é confirmado para este ano no Brasil

A BYD planeja lançar o sedã híbrido Qin Plus ainda neste ano no mercado brasileiro. Aliás, o ano de 2022 consolida o fortalecimento da marca no país entre os veículos de passeio. Recentemente, a empresa apresentou e iniciou a comercialização do TAN EV, o primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico lançado no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis (The China Association of Automobile Manufacturers) anunciou que foram comercializadas 25.500 unidades do híbrido BYD Qin Plus somente em janeiro de 2022. Com isso, o modelo da BYD, previsto para ser lançado ainda neste ano no Brasil, apareceu na quinta colocação entre todos os sedans vendidos no primeiro mês no mercado chinês.

O resultado reflete o ótimo momento da BYD no concorrido mercado chinês. Entre todos os modelos elétricos, híbridos e a combustão, a marca atingiu a expressiva marca de 730.093 unidades vendidas em 2021, o que significou acréscimo de 75,4% em comparação ao ano anterior.

O Qin Plus possui a tecnologia Super Hybrid DM-i, que oferece dois motores: além do 1.5 a gasolina, há o elétrico de 180 cv. Combinados, rendem 217 cv e 32,2 kgfm. Isso faz com que o consumo de combustível seja um dos destaques do veículo

O BYD Qin Plus é um híbrido plug-in, que pode ser carregado na tomada. Ou seja, existe a possibilidade de rodar mais no modo apenas elétrico, economizado ainda mais combustível. Além disso, o BYD Qin Plus tem uma central multimídia com tela que pode ser girada de forma elétrica e posicionada na vertical ou na horizontal.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Até o final do ano, espera-se a inauguração de 45 unidades nas principais cidades brasileiras. A Eurobike, tradicional grupo do segmento premium, foi nomeada como representante da primeira concessionária da marca e será inaugurada em breve na capital de São Paulo.

A Eurobike já está comercializando o BYD Tan EV no Shopping JK, na capital paulista, onde clientes podem conhecer o modelo e ainda fazer um test-drive exclusivo. As cidades de Curitiba e Porto Alegre também já foram anunciadas como locais de futuras concessionárias da marca. Em breve, outras localidades serão confirmadas pela BYD Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

BYD Qin Plus bate recorde na China e é confirmado para este ano no Brasil