Garmin VIRB Ultra 30

Garmin VIRB Ultra 30

A Garmin, que já oferece itens como navegador por satélite e monitores esportivos, anunciou recentemente a chegada de uma câmera de ação no Brasil. Batizado de VIRB Ultra 30, o equipamento é a prova d’água e oferece alguns recursos interessantes, como a capacidade de filmar em resolução ultra HD 4K a 30 fps. A novidade já está disponível no mercado e custa R$ 3.299.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Garmin VIRB Ultra 30 oferece ainda câmera lenta em 720p/240fps; controle de voz; tela de LCD sensível ao toque; streaming ao vivo com um toque; estabilização de imagem de três eixos e dados G Metrix para mostrar dados como velocidade e altura, graças aos sensores de alta precisão e GPS instalados no equipamento.

“Uma das melhores coisas sobre a VIRB Ultra 30 é a facilidade de utilização, você pode literalmente falar para a câmera iniciar e parar a gravação” explica a gerente de marketing da Garmin do Brasil, Ilham Harati Dias. “O usuário pode ser um guru da ação ou um novato, a VIRB Ultra 30 pronta para uso vai simplificar a maneira que vídeo é capturado, editado e compartilhado”, completa.

Garmin VIRB Ultra 30

Garmin VIRB Ultra 30

Há ainda capacidade de fotos em 12MP; slot para cartão microSD e um microfone de alta sensibilidade. Além disso, a caixa de estanque da câmera possui uma lente com revestimento anti-reflexo e repelente à água para registrar vídeos cristalinos em ambientes aquáticos, por exemplo, numa profundidade de até 40 metros.

O controle de voz Sensory TrulyHandsfree da Garmin VIRB Ultra 30 aceita uma série de comandos, como “Ok Garmin, comece a gravar” ou “Ok Garmin, lembre-se daquilo”. No entanto, o recurso está disponível apenas no idioma inglês.

A VIRB Ultra 30 pode ser comandada ainda por smartphone e tablets através da conexão WiFi. O aplicativo da câmera permite, por exemplo, transmitir vídeos em tempo real no YouTube e carregar vídeos em mídias sociais como Facebook e Garmin Connect Share. Há também recursos que podem criar automaticamente vídeos que destacam os melhores momentos registrados pela câmera.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Câmera Garmin VIRB Ultra 30 estreia no Brasil