Chevrolet Silverado 2020

Chevrolet Silverado 2020

Com o agro negócio bombando no Brasil, o mercado das picapes está bem aquecido, com a confirmação da chegada ao País do Chevrolet Silverado, que se une as esperadas RAM 1500 e Ford F150 que devem chegar em breve.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Após um intervalo de mais de 15 anos, a picape grande Chevrolet Silverado voltará a ser vendida no Brasil em 2021. Pelo menos foi o que confirmou o vice-presidente de operações da GM América do Sul, Ernesto Ortíz, em entrevista ao canal de Youtube argentino Vision Motor.

Ortíz comentava sobre a chegada da picape à Argentina e, por tabela, adiantou que o modelo também virá ao Brasil.

Com o mercado de picapes aquecido, principalmente quando falamos em versões mais caras das médias como a S10 High Country e Ford Ranger Limited, podemos ver novidades de peso em breve.

A versão que será escolhida é a Silverado 1500, já que é feita no México e já é vendida no Paraguai e no Chile com motor 3.0 turbodiesel de seis cilindros em linha, com potência de 280 cv e 62,9 kgfm de torque.

Produzida no México, aproveita o acordo entre os países para não pagar taxas de importação. Com o fim da importação do Tracker, que se tornou nacional, permite a Silverado entrar no lugar e chegar junto com o Equinox.

Chevrolet Silverado 2020

Chevrolet Silverado 2020

Entre os itens de série temos rodas de liga leve aro 20, central multimídia de oito polegadas, sistema de frenagem automática com detector de pedestres, sistema de som Bose, alerta de mudança de faixa, bancos aquecidos e ventilados, entre outros itens.

Vale lembrar que, apesar de serem de grande porte, os novos modelos podem ser conduzidos por motoristas com habilitação do tipo B, a mesma para veículos de passeio.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

É algo que não ocorre com a grandalhona RAM 2500, que além de ser permitida somente para condutores com habilitação do tipo C, ainda sofre com restrições de circulação e velocidade máxima devido ao seu maior Peso Bruto Total (PBT).

Não é a primeira vez que teremos o nome Silverado no Brasil a Chevrolet Silverado foi vendida no Brasil entre os anos de 1997 e 2001.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Chevrolet Silverado confirmada a volta para o Brasil