Chrysler 300C 2015

Chrysler 300C 2015

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A segunda geração do Chrysler 300C com sua primeira reestilização já se prepara para chegar ao mercado brasileiro. O Grupo FCA Fiat-Chrysler anunciou recentemente que a linha 2015 do sedã de luxo será lançada em nosso País no mês de julho. O preço do novo modelo, porém, ainda não foi divulgado, mas a versão atual do automóvel é oferecida por aqui com preço sugerido de R$ 204,9 mil.

O Chrysler 300C 2015 traz mudanças interessantes em relação ao modelo atual. No visual, as novidades ficam por conta da nova grade dianteira, que está maior e agora abriga a asa estilizada que forma o símbolo da fabricante norte-americana, para-choque dianteiro com novas entradas de ar, faróis de neblina em LEDs nos faróis, novas rodas de 20 polegadas, lanternas traseiras com novo layout interno e contorno de LEDs e novo para-choque traseiro.

Chrysler 300C 2015

Chrysler 300C 2015

Por dentro, o sedã agora dispõe de um novo volante, tela multifuncional de TFT de 7 polegadas no painel de instrumentos, seletor giratório do câmbio (a exemplo do novo Dodge Durango) e novo sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas no centro do painel. Há ainda novos itens, como alerta de colisão frontal e nova versão do controle de cruzeiro.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Na motorização, o Chrysler 300C 2015 segue com o mesmo propulsor V6 de 3.6 litros Pentastar, mas com ligeiras mudanças, que foram suficientes para aumentar a potência em 10 cavalos, chegando a 296 cv. Junto a ele está uma transmissão automática de oito velocidades.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chrysler 300C 2015 chega ao Brasil em julho