Chrysler Pacifica 2017

Chrysler Pacifica 2017

Revelada no início deste ano durante o Salão de Detroit, a nova geração da Chrysler Pacifica está dando as caras pela primeira vez no Brasil. A nova minivan é a estrela da montadora norte-americana no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece até o dia 20 de novembro no São Paulo Expo, e deverá começar a ser vendida em meados do ano que vem no Brasil, para ocupar o lugar da Town & Country.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em comparação com sua antecessora, a Pacifica se diferencia em praticamente todos os aspectos, com direito a um visual mais moderno e dentro dos padrões da fabricante, interior com acabamento mais esmerado em novas tecnologias, conjunto mecânico mais eficiente e nova plataforma, que juntamente com o uso de materiais mais leves, rendeu uma redução de peso de cerca de 140 quilos ao veículo.

Chrysler Pacifica 2017

Chrysler Pacifica 2017

A estética da Chrysler Pacifica 2017 tem como referência o sedã 200, com detalhes cromados por todos os lados. O interior também segue a mesma linha do três-volumes, sendo que o destaque vai para o sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas e o sistema de entretenimento no banco traseiro com telas de 10 polegadas, também sensíveis ao toque, e o espaço para levar até sete pessoas, sendo que os bancos da segunda e terceira fileira podem ser rebatidos e integrados ao assoalho do carro, formando um compartimento de 3.978 litros.

Na lista de equipamentos, há ainda sistema de som com até 20 alto falantes, sistema de cancelamento ativo de ruído, aspirador de pó Stow ‘n Vac integrado na coluna traseira, teto solar panorâmico triplo e portas laterais corrediças e tampa do porta-malas com acionamento sem as mãos.

Chrysler Pacifica 2017

Chrysler Pacifica 2017

Quanto ao motor, a versão “brasileira” da nova Pacifica vai usar um 3.6 litros V6 Pentastar, que entrega 291 cavalos de potência e 36,2 kgfm de torque, associado a um câmbio automático TorqueShift de nove velocidades.