Citroën C3 Live Plus

Citroën C3 Live Plus

O Citroën C3 destaca-se por sua acessibilidade, agora ainda mais aprimorada com a introdução do novo pacote Live Plus. Exclusivo para a versão Live, este pacote oferece uma gama expandida de comodidades, mantendo-se altamente competitivo com um acréscimo de apenas R$ 1.000 ao valor base.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mais Conforto por um Valor Competitivo

Com um foco inequívoco em tornar o C3 acessível, a versão equipada com o pacote Live Plus está disponível por um preço sugerido de R$ 73.990. Este modelo incorpora todos os elementos essenciais do mercado, como direção elétrica, ar-condicionado, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, vidros dianteiros e travas elétricas, ar-condicionado e luzes de condução diurna (DRL).

Citroën C3 Live Plus

Citroën C3 Live Plus

Novas Adições do Pacote Live Plus

O pacote acrescenta funcionalidades valiosas, incluindo lavador e limpador do vidro traseiro, desembaçador elétrico e um sistema de som Mopar com conexão Bluetooth e entrada USB.

Desempenho Eficiente

Esta versão é impulsionada pelo eficiente motor 1.0 Firefly, oferecendo até 75 cv, combinado com um câmbio manual de cinco marchas. Graças à leveza da plataforma variante CMP, o Novo C3 com o pacote alcança uma impressionante marca de mais de 14 quilômetros por litro de gasolina, proporcionando uma experiência de condução econômica para seus proprietários.

Citroën C3 Live Plus

Citroën C3 Live Plus

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Espaço Interno Excepcional

Reconhecido principalmente por seu amplo espaço interno, o Citroën C3 apresenta generosos ângulos de entrada e saída, 18 cm de vão livre do solo e o maior porta-malas da categoria, com 315 litros (padrão VDA). O lançamento do Citroën C3 com o novo pacote ocorre dois meses após a introdução da versão Live Pack, que se destaca pelo motor 1.6 16V e pelo câmbio automático de seis marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Citroën C3 acessibilidade e conforto com o Live Plus