Clássicos Brasil

Clássicos Brasil

Para os entusiastas de automóveis antigos, vai haver um evento em São Paulo, que terá como objetivo a união de grandes histórias, grandes ícones e grandes carros. Trata-se da primeira edição do Clássicos Brasil, marcado para acontecer entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2015, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, que para combinar com os carros antigos, conserva edificações de uma antiga fazenda.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O 1º Clássicos Brasil vai contar com aproximadamente 500 automóveis expostos, o que inclui os modelos Dodge Charger R/T, Chevrolet Opala SS, Volkswagen Fusca ‘Pé de Boi’, Gordini “Teimoso” e Romi Isetta. “Será um interessante acesso à história dos carros brasileiros, seus anos e modelos, além da interação do público com os respectivos proprietários, colecionadores e admiradores do antigomobilismo”, ressalta José Ricardo de Oliveira, da ZR Soluções Automobilísticas, organizador e realizador do evento.

Os veículos que serão exibidos por lá vão ser avaliados e os mais originais de cada época dentro das respectivas categorias receberão prêmio, considerando originalidade, importância histórica, entre outros. “É o reconhecimento do cuidado que o expositor teve durante todos esses anos com o veículo e merece ser premiado”.

Renault Gordini

Renault Gordini

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

De acordo com o divulgado, o Clássicos Brasil visa reunir toda a família, tanto é que vai dispor de um Espaço Kids, com brinquedos para crianças, e o Espaço Mulher, com atividades voltadas para este público. Haverá ainda área de alimentação com bar central, Food Trucks e 30 expositores com venda de carros e simulador de corridas.

Confira abaixo as informações do 1º Clássicos Brasil

Local: Clube Hípico de Santo Amaro – Rua Visconde de Taunay, 508, Santo Amaro
Data: 23 a 25 de janeiro de 2015
Horário: 8h às 18h
Ingressos: R$ 25,00 (vinte cinco reais)
Inscrições e informações: www.classicosbrasil.com.br
Organização e Realização: ZR Soluções Automotivas, RRBB Propaganda e Marketing e DTS Promoções e Eventos.
Apoio Institucional: Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA
Patrono: Chrysler Clube do Brasil

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Clássicos Brasil será realizado em São Paulo