Na sucessão de lançamentos pré-salão, a sexta-feira, dia 15, trará dois utilitários de propostas extremas. A Dodge apresenta o Journey, crossover recém-lançado no hemisfério norte e que pretende entrar na briga de Tucson e CR-V. E a Fiat completa linha Palio ao mostrar a nova Strada, com direito a versão Adventure Locker, Trekking e uma hipotética cabine para 4 pessoas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Chrysler cobrará R$ 99 900 pelo Journey, com motor V6 de 187 cv. O visual é de carro americano, mas a marca Dodge que emplacar mesmo na Europa. O modelo que será importado virá do México com câmbio automático de 6 marchas e tração 4×2.

Já a Strada terá duas frentes, segundo se comenta, uma com faróis simples, para as versões de trabalho, e a Adventure Locker, com faróis de dupla parábola.